02/02/2011

Nem pano nem tinta

Meu coração está com o povo australiano + todas as espécies de vida naquela esquina do mundo.

Essa é a força que está entrando no país continente.

Chama-se Yasi.
fonte aqui

Sabemos que as autoridades australianas protegem os cidadãos, que esses não estarão ao Deusdará, como em tantos outros lugares, não é???

Me faço solidária com as pessoas e sofro intensamente ao pensar nas outras espécies de vida que não saberão, não poderão, não terão como se proteger. Muitas escravizadas, presas, confinadas, como só o Homem se dá o direito de fazer.

A Austrália - e o resto do mundo - observa impotente a força do inevitável. Tempos difíceis para nós neste planetinha sacudido por tantas e tão fortes calamidades.

Por causa de Yasi e tudo o que ele representa não consigo achar sentido em coisa alguma mais para dizer hoje.

3 comentários:

  1. Oi, Beatriz, essa notícia é realmente preocupante, mas não podemos perder a fé .
    Querida, muito obrigada pelo carinho e a dica que deixou no blog. Nós e Felícia agradecemos!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. oi Beatriz primeiramente obrigada pela dica do queijo ralado no frango... da proxima vez eu vou experimentar com certeza...
    ...
    amiga, essas coisas climaticas que andam acontecendo pelo mundo e' assustador...
    meu DEUS... E' o fim dos tempos...
    aff... eu to assustada..
    bjao e DEUS nos proteja.

    ResponderExcluir
  3. Olá Beatriz, graças a Deus puderam prever e evacuar essas áreas. Vamos ter fé que tudo dará certo. Beijos

    ResponderExcluir