20/07/2012

Queridas,

o frio tem sido incapacitante aqui na terrinha. Com temperatura tão baixa, corpo e ânimo se escondem sob muitas camadas de agasalhos e ficam me puxando para debaixo das cobertas. Só que não dá, né? Viver naturalmente também não dá. Então vamos nós fazendo o possível e o essencial.

Deixo para vocês uma imagem divulgada pela band.com.br de transeuntes no centro de Curitiba no dia de ontem.





Posso garantir que essas pessoas só saíram de casa porque não havia jeito de adiarem seus compromissos. O que eu pude adiar, adiei.

Venho agaradecer as visitas, os comentários, as mais recentes adesões, as mensagens amigas e deixar para vocês um pedacinho de bolo virtual!



Hoje é meu aniversário e quero compartilhar com vocês a minha expectativa de que o ano que se inicia será muito booooommmmmmm!

10 comentários:

  1. Aniversário no dia do amigo? Que bom!
    Bia, te desejo um bem grande e bem verdadeiro Feliz Aniversário. Que a paz, o amor, a saúde e a prosperidade sejam permanentes durante toda a sua vida.
    Parabéns pelo seu dia.
    Feliz dia do Amigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Beatriz...
    muitos anos com saúde e paz...
    Felicidades em sua vida!!!
    abraços de MF

    PS- conheço essa rua.....enquanto ai está frio,
    aqui em Portugal está um calor abrasador,
    com mais de 40 graus
    ...com muitos incêndios

    ResponderExcluir
  3. Primeiro de tudo, Feliz aniversário.
    Aqui faz calor, muito calor, quase tostamos ao sol.
    Beijinhos Pinta

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia,
    Espero que tenha comemorado com muita alegria seu aniversário.
    Hoje é terça 07/08 e aqui o frio está de doer. Ainda estou fazendo peças de inverno, mesmo as lojas já com coleção de primavera/verão nas vitrines.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Olá querida...
    senti sua flata....é que andei andei sumidinha que só...e agora cá estou de volta...espero que esteja tudo bem com vc...e que tenha tido um feliz aniversário,e desejo tudo de bom, muita saude, paz e muitas alegrias(mesmo que atrasado)

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Feliz Niver Flor!!!
    Que DEUS te abençõe sempre e te dê muita Saúde!

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. uau pensei que fosse fotos da Europa


    ResponderExcluir
  8. Beatriz , sua sumida!!!O que anda fazendo?? Passa lá no meu blog que deixei um mimo pra vc! abç

    ResponderExcluir
  9. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
    reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
    fiquei mais um pouco para ver melhor. Fiquei contente por minha casa não ser de chocolate,senão já morava na rua.
    Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir