19/06/2012

Novos quadros


O frio me deixa encolhida, transida e com muita vontade de reclamar da vida. Evito. Não melhora nada. Ao contrário, parece que faz a sensaçao de frio aumentar. 

Aproveitei o dia de chuva para pintar um quadro de flores, com pinceladas livres, rápidas e de efeito surpreendente.  O resultado foi este acima. No que dependia de mim está pronto. Agora é deixar o óleo secar. 

Depois de lavar os pincéis me apressei a descer as mangas dos casacos e voltar minhas mãos para dentro de luvas, achando que o dia de ontem não tinha sido completamente desperdiçado afinal.

Enquanto isso meu gato fica à espera, pois exige mão firme, cuidado e minúcias. Fica para depois, para quando eu não estiver mais transida de frio como agora. Por enquanto ele está assim:



Aproveito para dizer que meus trabalhos a óleo e acrílica estão disponíveis para venda. Para consultas sobre preços e condições basta mandar um e-mail para casiinhadechocolate@gmail.com. Isto enquanto não consigo abrir um campo para minha lojinha aqui no blog. (quem sabe quando o frio ceder um pouquinho eu volte a raciocinar...)

Flores pinto sempre. Adoro! Quem não gosta? E o melhor das flores pintadas é que resistem ao tempo!

Vou fazer uma série de gatos. Gosto da mística que envolve o mundo dos gatos.  Adoraria ter alguns, mas como não posso, crio-os nas telas, de onde quero crer que fiquem emanando sua força e seu mistério.

Espero que vocês tenham uma boa semana, de preferência sem cachecóis, gorros, botas, luvas... dos quais eu sou refém por aqui!

Beijos a todos que vierem dar uma espiadinha!
Se tiver um tempinho deixe suas críticas e comentários.  


13 comentários:

  1. Linda essa sua arte Beatriz!
    Parabéns pelos belos trabalhos!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Seu Gato tá muito LINDO assim, imagina depois de pronto.
    As Flores ficaram simplesmente MARAVILHOSAS!!!
    Menina!!!vc é uma ARTISTA de MÃO CHEIA.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar amiga, assim que eu tiver uma ideia te aviso.
    Um beijo enorme
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:57:00

    Amiga vc acredita que tomei a vacina já faz três meses,e agora essa gripe que insiste em ficar!!!!
    Amiga amei os quadros,beijinhos e boa noite!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei a tela pronta e até a inacabada.
    Aqui está seco, digo que meu nariz está alérgico, espirro muito, mas evito os remédios. Precisamos de chuva por aqui, o friozinho está tímido, as botas continuam guardadas para a festa "julina" da família na roça, lá sim faz um frio, mas teremos fogueira, caldo e quentão (e eu não bebo quentão), além das risadas e dos reencontros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bello il tuo dipinto....
    sei un'artista!

    Un po' di fresco,
    fresco non freddo,
    lo vorrei in questi giorni,
    qui si boccheggia per il gran caldo....Ciao

    ResponderExcluir
  7. Oi Xuxu,
    Obrigada pelo carinho
    Te gosto muito

    Um beijo carinhoso da sua amiga
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Olá Beatriz...
    Então alem das costurinhas linDDas, ainda faz pinturas ??

    Está mesmo belo esse seu trabalho....amei as flores, e o gato em pronto deve ficar tão lindo quanto...PARABÉNS!!!

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  9. Adoro sua arte com os pincéis...grata pelas visitas carinhosas!
    Abraço
    Rosa

    ResponderExcluir
  10. Os pinceis não são "daquelas" coisas " que se dão bem comigo...lol.
    Gostei muito do quadro das flores, claro devo gostar ainda mais o do gato, espero ver depois de acabadinho.
    Beijinhos Pinta

    ResponderExcluir
  11. Um Beijo minha amiga, e um maravilhoso final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. O friozinho nos deixa introspectivas mesmo, mas sabe que gosto?
    Seu quadrinho tá lindo! O de gato, com certeza, ficará belíssimo tb.

    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga, que saudade!!!
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir