07/08/2013

De volta! Saudades da blogosfera, blogamigas e conversê. Voltio a ter um tempinho e volto à Casinha de Chocolate. Vou visitar todo mundo e me colocar em dia com as novidades. Este foi meu último trabalho, enviado para uma amiga que se mudou para Londres e deixou muitas saudades além de toda a tranqueirada de cama, mesa e banho...
A maior novidade é que a familia aumentou. Temos agora um guri, que o vet estima que já tenha de 3 a 5 anos, e que revolucionou a nossa vida. Chegou assim, magrinho, e logo ganhou um tapetinho para chamar de seu:
Amanhã eu volto para mostrar outras novidades e como o Ravi ficou fortinho e lindão nesses 4 meses desde que chegou! Beijos a todas!

4 comentários:

  1. Saudades de você, Bia. Como você está? Como anda a vida?
    Aqui também tem um novo morador, o xodó do marido. Tenho também muitas novidades, só estou um pouco cansada.

    O post ficou ótimo para o novo retorno.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida agitada, querida! Sempre correndo. Ainda bem que tenho pernas! rsrs Beijos. Saudades também!

      Excluir
  2. Olá Beatriz.
    Conhecendo o blog agora e adorando ficar por aqui, e aí ainda frio.?
    Amo um frio quem mora no nordeste gosta de um friozinho também

    Quero deixar um convite para uma visita e assim me conhecer um pouco.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  3. Great post. Articles that have meaningful and insightful comments are more enjoyable, at least to me. It’s interesting to read what other people thought and how it relates to them or their clients, as their perspective could possibly help you in the future.

    Skip Hire Near Me
    Mini Skip Hire
    Midi Skip Hire
    Builders Skip Hire
    Maxi Skip hire
    RORO Skip Hire
    2 Yard Skip
    4 Yard Skip
    6 Yard Skip
    8 Yard Skip

    ResponderExcluir