07/08/2013

De volta! Saudades da blogosfera, blogamigas e conversê. Voltio a ter um tempinho e volto à Casinha de Chocolate. Vou visitar todo mundo e me colocar em dia com as novidades. Este foi meu último trabalho, enviado para uma amiga que se mudou para Londres e deixou muitas saudades além de toda a tranqueirada de cama, mesa e banho...
A maior novidade é que a familia aumentou. Temos agora um guri, que o vet estima que já tenha de 3 a 5 anos, e que revolucionou a nossa vida. Chegou assim, magrinho, e logo ganhou um tapetinho para chamar de seu:
Amanhã eu volto para mostrar outras novidades e como o Ravi ficou fortinho e lindão nesses 4 meses desde que chegou! Beijos a todas!

5 comentários:

  1. Saudades de você, Bia. Como você está? Como anda a vida?
    Aqui também tem um novo morador, o xodó do marido. Tenho também muitas novidades, só estou um pouco cansada.

    O post ficou ótimo para o novo retorno.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida agitada, querida! Sempre correndo. Ainda bem que tenho pernas! rsrs Beijos. Saudades também!

      Excluir
  2. Olá Beatriz.
    Conhecendo o blog agora e adorando ficar por aqui, e aí ainda frio.?
    Amo um frio quem mora no nordeste gosta de um friozinho também

    Quero deixar um convite para uma visita e assim me conhecer um pouco.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
    Adoro teu blog, sempre tem coisas lindas,
    tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
    e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas


    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir
  4. So lovely! :)
    Greetings from Finland!
    Hugs, Ulla

    ResponderExcluir