14/05/2012

Filhos crescem... e como!


Ainda no espírito do Dia das Mães, venho mostrar com indisfarçavel orgulho a minha filha e nosso primo, que tinha 4 aninhos quando a minha menina chegou. Ele me sente mais como tia e a ela como prima pela idade. E eu também, já que tia é um pouco mãe.

Ela tem 1,70m mas subiu num banquinho para ficar na altura do primo, que passa dos 2m.  



Falei em orgulho, que se deve sempre quebrar, mas eu não posso deixar de me sentir feliz e orgulhosa, no bom sentido, das pessoas que ambos são. Gente da melhor qualidade: ternos, doces, delicados e amorosos. Deus, que nos emprestou-os, que os conserve sempre assim.

Além do mais são bonitinhos. Ficam ainda mais bonitinhos juntos! Sou muito coruja, né? Eu sei... sou mesmo... 


5 comentários:

  1. Que filha linda!! O primo também é bem simpático.
    Ah Bia, sei exatamente o que é esse seu sentimento. Amo tanto minha filha e também sinto um orgulho danado.
    Parabéns pela família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é linda a tua filha e o primo tambem é um gato..lol.
    deves mesmo ser mãe galinha não curoja, pois eles são lindos, apesar de todas (ou quase) todas acharem os filhos lindos..
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Realmente eles crescem e tem vida própria, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  4. You are so very kind...sometime's I really think no one really care's, in the big hurry we all get in we forget to really care. It mean's alot to me. Thank you.
    You have a great weekend.
    I really dont have a goal to get 1000 follower's, it would be nice if half my follower's commented.
    Love,Debbie:)

    ResponderExcluir
  5. Beatriz , eles tem uma carinha ótima! Parabéns..ótimo trabalho!!
    Ah, sua bruxinha...querendo me confundir..mas sabe que achei o jeito de escrever parecido??
    um abraço
    Rosa

    ResponderExcluir