12/12/2011

Últimos pontarecos nos presentinhos de Natal



Este vai para meus tios.

(estou contando que coloquem alguma coisa sobre o centro!!!rsrs)

Pensei em forrar com um tecido que pudesse se mostrar o ano inteiro.

Por causa do quiting em nuances de amarelo




esta foi a minha escolha de última hora!

Por ser daltônico, meu tio
 vai enxergar os verdes e vermelhos da frente de um jeito muito particular
e certamente preferir o verso!
Esse outro vai para minha prima,
que mora em apartamento pequeno,
para quem jamais darei presente
que precise ser guardado 11 meses por ano.

Vai de rosa e violeta.
Por menor que seja, em toda casa cabe uma violeta!




Espero que gostem.

Um comentário:

  1. A família vai adorar os presentes que ficaram muito lindos. Ter algo feito por uma pessoa querida é ter um pouquinho dela com a gente.
    Eu sou metida tá, adoro ter um pouquinho de você aqui comigo.

    Fiquei aliviada em saber que está tudo bem com sua fofinha e que agora vocês darão passeios frequentes.
    Tenha uma excelente semana.
    Beijos

    ResponderExcluir