08/12/2011

Superobrigada, Madame!



Carolzinha, do blog Madame Morgana
(encontre-a aqui mesmo,  na barra lateral),
 realizou um sorteio.
(não pude colocar o link porque está remetendo a outro domínio)

Eu, que nunca entro em sorteios, entrei.

Entrei e ganhei.

Ganhei e recebi meus prêmios.

Entrei, ganhei, recebi e A D O R E I!!!


De frente pra porta de entrada, sob o Sol que já morava ali, ficou a mandala: uma rosa dos ventos, uma estrela, um talismã! Juntos dão boas vindas à quem chega e vão logo avisando: recolha seus feitiços que a proteção aqui é forte!


Logo ao lado o aromatizador de Lua e estrelas encontrou seu lugar.  Sol, Lua e estrelas ilustram coerentemente a estante de livros de Astrologia.


Se a foto tivesse ficado boa, se eu soubesse corrigir a luz e as cores (não, as paredes não são amarelas, rsrs), vocês saberiam porque os Céus reservaram para mim o rechaud e a mandala! Perfeita harmonia! 

E como uma das essências é de violeta... hummm... Morgana está ensinando às violetas como devem cheirar. Não é preciso apenas ser e florescer. É preciso cheirar como violetas que são.

Ela já sabia - tudo tinha lugar, antes mesmo de sortear...



E ficaram assim: todos juntos na entrada
(lembrando que o espelho inverte tudo).



Eu adorei...
quem não A D O R A R I A?

Quem não ganhou dessa vez, não fique triste.

Compreenda que o objeto procura o dono!

Estes eram de cá!
rsrsrs

Obrigadíssima, Madame Morgana!
Pelo sorteio, pelo envio e pelo carinho de sempre.
Beijos!



2 comentários:

  1. Lindo mimo,amei seu cantinho.
    Passa na minha casinha,já estou seguindo seu blog.
    Xeroooo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ficou esse post. AMEI.
    Sua casa é cheia de magia e encanto, assim como tem que ser casa de bruxa.

    Ontem foi só eu publicar o post que o telefone tocou, daí fiquei o resto do dia sem internet. Agora deu pra isso, se o telefone toca e se atendo, não funciona mais a net. Marido já olhou a fiação, agora disse que vai trocar ainda hoje as tomadas dos telefones. Vamos ver se o telefone não toca hoje rs.
    Beijos

    ResponderExcluir