30/07/2010

15 minutos para brincar

Muito boa a iniciativa de Victoria Findlay em seu 15 minutes play

Aceito o convite... 


 Acredito no jogo ...


Adoro brincar...  

O jogo é antigo, só que alguns se esquecem dele quando se propõem a fazer coisas muito sofisticadas, elaboradíssimas e penam em busca de uma habilidade que tentam conquistar à força.

É preciso ter prazer em fazer artesanato. É para isso que o fazemos!

Como sei que há quem goste de sofrer (e gosto não se discute), compreendo quem se lança a projetos minuciosos, que exigem muito tempo, esforço e paciência para serem completados. O que não suporto é a lenga lenga do quanto de esforço foi demandado. Dispenso! 

Não me permito sofrer deliberadamente por objetivos de valor duvidoso. Por isso escolho a simplicidade, o prazer da surpresa e o acolhimento do que possa parecer erro. Por isso continuo fazendo. Por isso tenho trabalhos prontos. Por isso os uso com prazer e tenho o prazer de oferecê-los de presente. 

7 comentários:

  1. Bondade a sua no seu comentário no meu blog, costurar feltro não é tão difícil, se bem que dá uma dor nos meus ombros, dessas de ficar tensos (duros). Queria mesmo é saber costurar tecidinhos, sem que eles desfiem.
    Não ganhei a máquina de costura, marido desistiu de me dar, deve pensar que será apenas um brinquedinho que vou enjoar ou "pra quê uma máquina de costura se ela nem sabe costurar?".
    Fico olhando seus trabalhos lindos e de outras artistas e tento decifrar como são feitos, qual o passo a passo, parece muito difícil, não entendo nem mesmo uma revista de moldes. Devo ser muito ignorante mesmo kkkk.

    Adoro suas brincadeiras! Elas rendem belos trabalhos artesanais. Continue postando-os.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah! Minha filha é geniosa, mas de um coração bom, amorosa. Está com 12 anos e é a segunda vez que viaja por alguns dias sem mim, ficamos com muitas saudades. Ela falou mais ou menos assim: "mamãe, eu fui em várias lojas, via coisas que você ia adorar e me dava uma vontade de chorar por você não ter ido e de saudades".
    Menina de Deus! Derreti! Se existir algo melhor que ser mãe ainda não descobri.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ¡Oooh! se trata de un aspecto tan buena !

    ResponderExcluir
  4. Also, my blog address changed to:
    http://bumblebeansinc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei minha visita ao seu blog.
    Muito bonito

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, também me rendo a esta brincadeira!
    Beijos no coração, Aracy

    ResponderExcluir
  7. Oi querida
    Amei ver o logo do projeto aqui!
    Já te enviei um e-mail com o endereço, qualquer coisa nos falamos, certo.
    Beijos no coração, Aracy

    ResponderExcluir