30/08/2010

O que fazer?


Oi, gente!

Estou dividida em mil pedacinhos! Vendendo apartamento, mudando para endereço ainda incerto, mudando de vida, é claro. Quem se muda, MUDA. Sei bem disso.

Desde o início deste blog escuto dizerem que o nome é ridículo, que só quem estiver procurando receitas doces chega aqui. Não foi bem assim, mas mudar é estado de espírito. Então, vou mudar o nome do blog, ou de blog.  Não sei o que fazer...

Se você tiver uma sugestão eu juro que vou prestar atenção à ela. Beijos a todos que visitam a casinha de chocolate e àqueles que passarem por aqui... procurando receitas doces ...

2 comentários:

  1. A Casinha de Retalhos? Hummm... o que acha?

    Ah! E se vai mudar de cidade, vem pra cá rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatri, não sei...gosto do nome do teu blog, é como o meu, nema charmosa,o nome leva muita gente a pensar muitas coisas, nema era apelido da minha mãe, e charmosa é porque toda mulher é.
    Nada demais rsrsr A casinha de chocolate...não me sugestiona doce, mas conteudo fofo,alegre feliz.
    Espero que continue assim.
    Beijão

    ResponderExcluir