08/07/2010

Colcha da vovó

Tenho sempre em mente o objetivo de viajar leve pela vida. Mais que uma meta isso é um aprendizado, por vezes penoso mas sempre libertador. Venho me dedicando ao exercício de remexer guardados e desfazer-me deles e tenho conseguido - sem dor, com um enorme prazer.

Quem faz artesanato conhece bem a dificuldade de guardar e manter arrumado o material. No meu caso tecidos, lãs e tintas principalmente, para não falar das máquinas de costura, dos teares e da parafernália de instrumentos de pintura. Cheguei neles mas não consegui me desfazer de muita coisa. Apenas reforcei o propósito de utilizá-los, coloca-los na roda.

Para aproveitar algumas lãs que nunca chegaram ao tear fiz essas bolachas para uma colcha da vovó. Agora é uni-las e deixá-las prontas para encontrarem rumo.


Este post me compromete a terminar logo o trabalho.
 Acho que a colcha vai ficar bem charmosinha e aconchegante.
Quentinha eu sei que fica!

Um comentário:

  1. Já que se comprometeu a terminar a colcha, vou cobrar, hein?!
    Além de costurar você faz tricô? (é tricô mesmo?) Prendada a menina...
    Beijos

    ResponderExcluir