10/11/2011

Droga!

 



Todos os post que eu leio sobre quilting mostram peças começadas, em andamento ou já acabadas. Histórias de realização ou, no mínimo de confiança de que tudo dará certo no final.

Acho que estou inovando ao mostrar um insucesso.










Tá aqui.
Vou ter que tirar o debrum,  
desmanchar o quilting à volta e remontar.

E tudo porque estava indo tão bem que eu resolvi desrespeitar uma ou duas recomendações de quilteiras experientes, aquelas mesmas que vem me ensinando tudo na escola da blogosfera.


  Pelo jeito, acho que Lua sabia no que ia dar...

... e se pudesse falar, diria para o passarinho entrar na casinha e ficar bem quietinho, na dele...

Um comentário:

  1. Eu não entendo nada de costura, mas achei esse trabalho muito lindo.
    A Lua é um denguinho mesmo. Fofa gostosa.
    Beijos

    ResponderExcluir