09/01/2011

Cachorrinhos


Cachorreira assumida que sou, acho as estampas com cachorrinhos absolutamente  irresistíveis.

Cada tapetinho de cachorro que faço, tenho vontade de deixar para nossa Lua, mas sei que ela não trocaria o dela por nenhum outro.


O primeiro tapetinho que montei foi para ela, é claro. 

De cara ela entendeu que era um presente. 

Cheirou, cheirou ...

e gostou!

"Daqui não saio, daqui ninguém me tira", ela disse
com os olhos, as orelhas,
o corpo inteiro firmemente instalado.

Tomara que todos os cachorrinhos gostem de seus tapetinhos.
Vou fazer vários. 
Estou só começando!

Depois eu mostro!



5 comentários:

  1. Lindo o tapetinho! Linda a Lua! Tudo lindo!
    Incrível como esses bichinhos entendem quando algo é pra eles, né? É amor demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, quem é essa linguicinha mais fofa? Que coisa mais gostosa! Dá vontade de agarrar e dar beijinhos.

    Os tapetinhos estão lindos. Admiro demais o seu trabalho. O modo como você dispõe as cores e as estampas... Muito lindo! Tem que ser artista MESMO pra coordenar legal como você faz. Uma beijoca e uma semana linda pra ti.

    P.S.: Adorei o comment que você deixou no meu blog, Beatriz! :-)

    ResponderExcluir
  3. Você viu só que legais meus presentes?
    E que legal que gostou da bolsa. Os tapetinhos estão lindos.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:53:00

    falando em nome do Otto.
    aDOGrei!!!!!!!!!
    A senhora ( ele é um cão muito educado) faz tamanho GG?
    UAUFF!!!!(beijos em cachorrês)

    ResponderExcluir
  5. que linda sua cachorra!!!!
    ...
    Seus tapetes sao realmente obras de arte...poxa.. parabens!
    bjo

    ResponderExcluir