27/01/2011

Arco íris



O gato fica ainda mais lindo sobre a almofadinha de patchwork mostrada hoje no Design Sponge, com PAP  de fotos, fácil de entender.







É muito bom trabalhar com cores. Esta composição foi planejada para outro destino, mas nada impede que eu amplie cada bloco e que cada um deles faça carreira solo...



Grandes chances de aumentar cada bloco e fazer almofadinhas para vários gatos!

O que você acha? 

Um quilt supercolorido ou várias almofadas coloridas?

Várias almofadas ou um quilt?

Um caminho de mesa?

Um caminho de mesa, um quilt ou almofadinhas?

Oh, dúvida!!!!!!... 


9 comentários:

  1. Beatriz, eu AMEI as cores!!!
    Lindas demais. Eu acho que eu faria várias almofadas.
    Sou suspeita porque adoro almofadas, mas já até imaginei os conjuntinhos de almofadas no sofá ou na cama, rs.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz.
    Fiquei muito feliz com sua visita lá no blog.
    Menina quanta coisa linda que vc faz. Então foi vc que fez para a Eliane o Mug Rug?Ficou uma graça és muito caprichosa, parabéns por todos os trabalhos que vi por aqui.
    Já estou te seguindo e levando seu link lá no blog, quero ficar por dentro das suas novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. I colori che hai scelto sono stupendi....il gatto anche....
    Ciao ciao

    ResponderExcluir
  4. Beatriz,

    Eu voto no quilt, acho que ficaria demais essas cores sobre uma base branca. Imagina uma coberta branca para uma cama e depois no final ("aos pés" como se diz em Portugal) esse quilt! Mas qualquer das opções ficará optima!:)

    Obrigado pelos seus posts no meu cantinho! De facto, como quase todos os blogs que sigo são brasileiros e as minhas noites serem passadas nas novelas dai, acabo por misturar um pouco "você" e "tu" mas quero acostumar-me bem rápido. Quem sabe um dia não será uma optima professora para mim!:)

    Beijo

    Maria

    ResponderExcluir
  5. Oi Beatriz, eu de novo. Vi seu recadinho no blog e agora já atualizei viu seu blog já aparece na minha lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. LIndo, lindo, lindo. As cores e o gato. O que vc fizer vai ficar lindo.
    Sou mesmo apaixonada por inglês, Beatriz. E me sai bem nas provas de hoje.

    ResponderExcluir
  7. oi Beatriz...bom dia...
    sem palavras...

    eu amo esse tipo de almofada... quando eu morava no brasil tinha 5 delas espalhadas pelo sofa...
    ficaram divinas...

    bjao e otima sexta

    ResponderExcluir
  8. Anônimo08:48:00

    Bridaduuu vizinha, ele agora é meu queridinho rsrs.
    Este gato, ami Jesus que lindooooo, a Sophia - quando não esta tosada como agora - fica assim, mas não tem este bigõdonnnn.
    BJ, ótimo fds.

    ResponderExcluir
  9. Putz, Beatriz, que gato lindo!!! Teus trabalhos, nem precioso dizer: sempre maravilhosos! Beijocas

    ResponderExcluir