13/04/2010

Primavera o ano inteiro


O Hemisfério Norte comemora o início da primavera enquanto nós experimentamos o início do Outono. A Astrologia considera que exista um padrão mundial e que neste início do ano astrológico, quando entramos em Áries, todos nós experimentamos a renovação.

No Brasil dizemos que desde o mês do Natal e até depois do Carnaval é mais difícil resolver qualquer coisa. Atribuímos isso aos feriados, ao clima de festas, ao calor ou ao período de férias da maioria. A Astrologia entende que seja a estação do inverno astrológico, quando o grão está em dormência, e isso vale para a Terra no geral. Em Áries o grão volta a germinar. Em Touro (Terra) lança raízes, em Gêmeos (Ar) as folhas e respirará. São os signos correspondentes à primavera astrológica - momento de começos e recomeços, inovação, renovação, vida nova. Tempo de dar partida a novos projetos e/ou novo gás aos que estavam adormecidos. Esperança e energia.

Este painel foi para a casa da Solange e do Carlos a quem eu desejo o amor, o companheirismo, a alegria,  a saúde e os laços sempre renovados.

3 comentários:

  1. Hã?! Como assim? Como consegue expressar tamanha arte com tanta naturalidade?

    Querida, se puder me responder, pra matar minha curiosidade, quanto custa um painel desses? Talvez eu consiga convencer alguém a me dar um desses de presente. Meu aniversário passou e ainda hoje me falaram pra eu escolher algo. Quem sabe?
    Se quiser me responder por e-mail: carolzinha_mmendes@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:03:00

    Concordo com a Carolzita, é uma arte maravilhosa.
    Temos uma artista e tanto por aqui heim.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oie flor acabei de conhecer seu blog ja to te seguindo
    Menina que mãos de fada como vc consegue fazer algo tão lindo assim???E assim como a Carolzinha eu tb gostaria de saber o valor se possivel meu niver ta chegando e tb amaria ganhar um assim quem sabe marido se anima rsrs Ah e se eu quiser vc faz com motivos de anjos? É que sou anjologa rsrs se puder responder agradeço e muitos parabens por suas mãos abençoadas!!!!

    ResponderExcluir