26/02/2012

Vai, que dá!


O espelhinho de mercado, que morava nos guardados (dessas coisas que a gente compra e depois não sabe nem explicar o porquê) saiu do armário para integrar o cenário que ainda não consegui montar completamente.


O espelho eu pendurei sozinha, assim como o papier maché, acima dele.




A idéia de cobrir a moldura do espelhinho desprezado surgiu a partir desta foto, que encontrei no Pinterest.



Onde também vi esta, mais abaixo, que pode servir como inspiração. Achei-a muito frufruzenta e não coloco em casa nada, NADA, que acumule pó e dê trabalho para limpar. Mas ela me fez pensar que há recursos para alargar molduras estreitas.


À Eliana especialmente, que deixou um comentário na postagem anterior, eu posso dizer:

É muito fácil.
Vai, que dá!


Eu não tenho conseguido colocar o botão do Pinterest aqui no blog. Lá eu tenho visto e aprendido muita coisa interessante.


Esta é a próxima na minha lista de intenções:

 

 
A quem ainda não conhece o site eu  aviso: se você tem inclinação para o vício ... nem vá lá!


Estou irremediavelmente viciada. Gasto a maior parte do tempo conhecendo, admirando, vendo e aprendendo do que realmente fazendo. Não faltam idéias fáceis de aplicar. Consigo fazer menos do que quero, porque a mão direita fica grudada no mouse!... Oh, Deus!



Um bom Domingo, de volta ao horário normal,  para todas!








5 comentários:

  1. Olá Beatriz...
    Estava online, na hora que vc deixou o recadinho...e se gostei?? ameii...obrigada mesmo, de coração...eu ainda quero abrir uma conta no pinterest, fico lá babando em tanta coisa linda...

    Beijinhos e um lindo domingo pra vc...

    Vera

    ResponderExcluir
  2. O seu espelho ficou mais bonito do que esse rosa, fazer o quê? Artista se inspira, mas acaba colocando sua marca deixando o trabalho mais personalizado e muitas vezes até mais lindo.

    Já viu a tradução correta de Espírito Santo do hebraico a aramaico?

    Amei esse cantinho, aliás, você tá que tá, hein?! Super arteira.
    Tenha uma linda semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Beatriz
    Ficou liiiinnnndoooooo!!!!! Adorei e vou fazer! Um dia... kkk
    Pq meu problema é, justamente, a mão direita grudada no mouse! 99% do tempo 'cuscando' belezas na net e fazer que é bom... tsc! rsrsrs
    Apesar do aviso já caí lá no seu Pinterest e... Precisa falar não, né? rsrs
    bjooooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  4. That is so lovely idea!
    www.quiltworld2.blogspot.com
    Hugs, Ulla (from Finland)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, ficou um charme. Cheio de personalidade.
    Também sou adepta a não ter frufru que acumule poeira.
    um beijo

    ResponderExcluir