15/02/2012

Surpresa!


Hoje a Casinha amanhece enfeitada.


O chocolate não derreteu, foi só o meu coração.


Ganhei esta linda composição da Solange.




É claro que você já conhece a Solange...


Seu blog talvez tenha sido vestido por ela.

Talvez você tenha visto um blog bonito e sabido que foi obra dela.

Talvez você tenha visto um blog bonito e NEM SABIDO que era obra dela.


Talvez você já tenha visto o trabalho da Solange num casamento, numa empresa, numa maternidade, num aniversário...
Solange é designer, que é o jeito novo de dizer que uma pessoa é artista. Ela transita com a maior facilidade em vários campos da arte, ou do design (para ser moderna...)


Dê um cliquinho aqui


e vá tomar um golinho de arte no


Diga a ela o quanto ficou lindo o banner da Casinha!
Ela vai gostar de saber sua opinião.
A minha ela já sabe:
não poderia ter ficado mais bonito nem eu mais contente
muito muito muito obrigada

Lá fora está um alvoroço. Todo mundo comentando a belezura da Casinha.
Olha a situação!



Mas eles não sabem escrever....








2 comentários:

  1. Ficou ainda mais bonito o seu blog com novo design. Eu não conhecia a Solange, ela merece os parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bia,que legal.......eu que estou aqui surpresa com essa homenagem.....eu respondi seu email antes de entrar no seu blog pra ver como ficou......que legal...
    Olha eu mandei uma das imagens em formato png,que fica transparente atras da imagem ao inves de branco....mas vc tem que baixar a imagem do seu email e já salvar em png,dai vai ficar só o desenho sem o branco atras.....
    Beijão Bia...seu blog mereceu uma casinha de chocolate....

    ResponderExcluir