15/11/2011

Um alô atrasado

Passei um bom tempo longe do blog. Trabalhando demais, no computador o tempo todo, Simplesmente impossível, depois do dia inteiro de trabalho (e noites também) correr o risco de me perder nessa viagem pela blogosfera e nunca mais voltar. Conhecendo o risco, preferi evita-lo! 

Agora tenho mais tempo para costurar. Nem todo o tempo que eu gostaria, mas pelo menos não me sinto mais refém do computador para trabalhar.

Venho retomando o blog aos poucos. Quero agradecer as visitas, os comentários tão delicados, as msgs para o e-mail da Casinha e dizer que vou visitar todas/todos que deixaram pistas de suas visitas.  

Estou preparando algumas coisinhas para o Natal, mas a novidade mesmo são as bolsas, que eu nunca tinha tentado fazer antes.




Tomei coragem depois muito namorar os trabalhos de Vicki Ray, como este.







Com Ayumi aprendi os primeiros passos, neste excelente PAP. Não copio o modelo, mas este passo a passo me ajudou muito.


São tantas artesãs que generosamente expõem suas criações e compartilham as técnicas, aprimoradas durante anos, que seria impossível citar todas.

Vim primeiro mostrar onde aprendi. Onde você também pode aprender.  Eu não poderia fazer tão bem quanto Vicki nem ensinar melhor que Ayumi.

Se você tem um mínimo de vontade de fazer bolsas, vale a pena visitar os links ... e voltar amanhã para ver o que eu estou fazendo.

Um comentário:

  1. Você vai se sair bem em todas as suas criações.
    Beijos

    ResponderExcluir