16/11/2011

A primeira bolsa a gente nunca esquece...

Sim, esta foi a primeiríssima.
Claro que é minha.


 E porque é minha eu pude aproveitar um crochet incrível, praticamente um renda feita com linha finíssima, que eu ganhei há muito tempo atrás e não tinha tido coragem ou oportunidade de aproveitar antes.


Comecei pelo azul e ocre, que é mais fácil de usar, já que praticamente vivo de jeans. 

Por ser a primeira fiquei contente com o resultado. 
Me animei e fui adiante. 
Depois eu mostro. 


5 comentários:

  1. Ficou ótima sua bolsa e terá muitas utilidades.
    Acredita que essas bolsas não me aguentam? Não sei o que acontece que eu consigo furá-las e rasgá-las rapidinho. Marido fala que sou um "desbronco", que nada dura em minhas mãos kkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:45:00

    Oi menina, estava sumidinha... eu também ando devagar com o blog, correndo com a construção.
    Ah nem tudo que posto é que posso né rrss, mas serve como inspiração kkk.
    Bjs

    Eli

    ResponderExcluir
  3. Bellissimo risultato!
    Ciao

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:57:00

    Oi Beatriz,amiga verddade os tombos no banheiro são mesmo terriveis,mais graças a Deus eu tive sorte,a médica me disse a mesma coisa,agora tem que cuidar do machucado,mas logo estarei bem,obrigada pelo carinho!
    Agora que bolsa linda,ameiiiii as cores e o desenho que vc fez,arrasou,beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Beatriz,

    Adoro fazer bolsas e sempre invento algo diferente, rendas, aplicações, disposição dos tecidos, etc.
    Sempre as dou de presente também.

    A sua ficou uma graça e com certeza o crochet fez a diferença. Bonite e prática!

    bj

    ResponderExcluir