18/01/2011

Mug Rug 2 - Cama de caneca

Chegou ao fim o concurso que não era exatamente um concurso!  As contribuições foram poucas porém suficientes. Agradeço a todas pelo carinho e anuncio que adotei nomezinho sugerido pela Geninha - que se assinou Maria Eugênia face à pompa do certame! rsrsrs -  e que teve também o voto da Eliane, minha vizinha aqui de Curitiba. Cama de caneca! Pronto! Vamos adiante.

Maria Eugênia é uma superamiga de infância. Mora no Rio de Janeiro, num apartamento que é a filial do Jardim Botânico. Gosta de decoração ultra mega rústica. Foi fácil fazer uma caminha de caneca para ela. Sei que vai acolher as canequinhas de ágata que ela adora! E como o primeiro passo no dia de Geninha é encher de café a canequinha enquanto o computador carrega (depois voltar e trabalhar nele o dia inteiro), a caminha vai ter muita utilidade.

Fiz uma caminha especial para a caneca de ágata do apto florestal da Geninha.
Para ninguém dizer que é marmelada (rsrsrs) ofereci uma caminha para a canequinha da Eliane, dona do voto que fortaleceu a minha decisão. Vamos ver se ela aceita.

2 comentários:

  1. Anônimo09:35:00

    Aie, que legal, eu cheguei aqui já fui pedindo para me ensinar a fazer e ganho um presente???
    Se aceito, afff. Preciso "deitar" minha canequinha numa caminha fofa assim rsrs.

    A MAria Eugenia bem que podia mostar fotos da decor rústica dela heim, amo.
    Bj,ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico apaixonada toda vez que passo por aqui....
    REalmente o que voce faz e' lindo... parabens... nao me cansarei de elogiar...
    bjo

    ResponderExcluir