31/01/2011

Fada da Rosa

Um calor absurdo e eu aqui descansando um pouco antes de pegar numa costura.
Achei que não teria tempo para costurar hoje, muito menos postar, mas deu tempo para tudo.

Eis o que me espera sobre a mesa de trabalho e eu estou tendo o maior prazer de fazer.  


Ao fazer uma peça como esta eu torço para que ela se torne importante para a criança que a receber. O Linus dos Peanuts, não se separa do seu cobertorzinho. Será que esse edredonzinho vai ganhar o seu Linus? No caso uma menina. A imagem da fadinha pousada numa roseira é muito delicada. As asinhas não ficaram muito visíveis nessas fotos. Só clicando para aumentar. 



Não pensei duas vezes. Escolhi um algodão branco com poás cor de rosa para o forro e ainda estou incluindo uns corações no bordado que firma as camadas. Em coisas para meninas dá para abusar das fofurices, não é? Uma delícia! 


Comprei este painel há mais de um ano. Fui acumulando coragem para fazer dele um edredonzinho bem caprichado. EdredonZINHO é mentira. Vai ficar grande o suficiente para acompanhar a criança por muitos e muitos anos. Se ficar da minha altura vai poder usar a vida toda! rsrs

Vou  lá. Depois (não hoje, que isso demora...) eu mostro como ficou. 

4 comentários:

  1. Com certeza vai ficar lindo! Já está tão delicado....

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bia, que tecido mais lindo!! Nem te conto que tenho fada pendurada no meu quarto e uma tatuada no meu pé rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia que tecidinho mais delicado. Com certeza em suas mãos (que parecem mãos de fada) vai ficar lindoooo!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bellissimo!
    I colori sono delicati, molto teneri!
    Ciao

    ResponderExcluir