18/12/2010

Sucata?

O que fazer com aparas de tecido? Juntá-las. Todas. Brigar com quem queira jogá-las fora. Salvá-las para a hora do recreio.

Adoro emendar aparas. O bom da coisa é ir juntando os pedaços sem qualquer planejamento, sem censura, sem julgamento. Sem escolher cor nem estampa. Sem selecionar por tamanho. Não há certo nem errado e o resultado final  surpreende.

Acho que tenho alma de hamster, que vai juntando os grãos, estufando as bochechas, para comer na hora da fome. Daí é banquete. Eu guardo migalhas de pano.

Um comentário:

  1. Bom Dia Bia! Eu ainda não sei configurar nada. Não consigo mudar a configuração. Também sou canceriana, adoro a familia, cachorros, minha casa e o colorido do crazy quilting traz alegria e em pensar que esses pedacinhos de tecido são todos aproveitados! Já puxei a cadeira e estou conversando: Aqui é maravilhoso! os seus trabalhos são lindos! é verdade, não sabemos o que vai surgir e até nós mesmas ficamos surpresas com os resultados!
    vou adorar te visitar sempre, vou nas outras postagens!
    bjss fraternos!

    sandra

    ResponderExcluir