02/03/2012

Nós

Ilustração de Inge Löök

Por muita coincidência vem também da Finlândia esta ilustração.  O trabalho de Inge Löök, além de bonito, transmite com leveza, humor e muita sutileza a lição que todas nós devemos seguir - o cultivo da prolongada amizade entre mulheres, o que as torna irmãs. Isso nos permite permanecermos jovens, nos apoiarmos mutuamente, aprendermos e fazermos saudável companhia umas às outras.

Quando me mudei do Rio para Curitiba uma amiga de infância, com a qual eu continuo brincando de cabaninha até hoje, me deu um cartão com esta ilustração, também de Inge Löök:


Uma imagem linda e de muita força.
 Para mim a imagem acima faz todo o sentido e me emociona muito.  
É assim mesmo... e a vela na mão é imprescindível.


7 comentários:

  1. Já entrei em cabaninhas para brincar com minha filha rs. Sensação maravilhosa.
    Tenha um bom dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Adorei sua visita hoje no meu blog! Quanto tempo hein!! Eu andei bem sumida, mas agora vou tentar permanecer... Amo o Rio!! Só não volto pra lá por força das circunstãncias, já tenho minha casa aqui, etc... Meu filho tá louco pra ir estudar lá! Adorou rever os primos, conhecer novamente tudo aquilo que ele viveu dos 3 meses aos 3 anos! Foi ótimo!! Vá sempre me visitar! Fico muito feliz! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Meu filho tbm quer ir morar no Rio. Tvsz até vá ano que vem, se passar numa prova pra fazer ensino médio no SESC (uma escola maravilhosa em Jacarepaguá/Barra). Os filhos de uma amiga foram e adoraram!! Ao mesmo tempo que desejo que ele vá, pela experiência rica que vai ser, tbm fico com pena de deixá-lo ir tão cedo... Dilemas de um coração de mãe de filho único!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Bia, adorei a postagem. Adorei os desenhos de Inge são lindos! Obrigada por compartilhar conosco tão lindas obras.

    bjss

    sandra

    ResponderExcluir
  5. Olá querida...
    Que bom que sabes o que é um biscornu...rsrss, e, eu tambem sempre me recorro ao dr.google, quando me bate alguma dúvida...rsrss

    Amei esse post, realmente são abençoados quem tem amigos...e, vc é tão querida...

    Beijinhos e um bom domingo,

    Vera

    ResponderExcluir
  6. Oi Beatriz!!
    Vim correndo retornar sua visitinha carinhosa em meu blog!!
    Muito Obrigada pelo elogio viu!!Seja muito bem vinda!!!
    Lindo seu header!! a Solange tem muito bom gosto!!
    Adorei poder conhecer seu blog,muita coisa bonita para se ver!
    Voltarei mais vezes,beijos.
    Marcia

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:29:00

    bia, n foi por caso que eu olhei e vi esse cartao que tinha td a ver com vc. me lembro sempre dele, pois gostei mto e sempre achei que vc tb gostou.beijos, marina.

    ResponderExcluir